Selo do Blog

Visite nosso blog!

Carteirinha

Carteirinha

Blogueiras Unidas

Quem somos nós

Minha foto
Bom, nesse blog vou compartilhar com vocês todos os dias sobre minha dieta! Espero que vocês gosteem!

Nossos Visitantes

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Olá meninaas! Como estão?? Hoje vamos falar um pouquinho sobre um assunto que interessam a quase todas, se não a todas as mulheres: emagrecer! Quem não quer manter o corpo sempre em forma? Além de dieta com acompanhamento de um nutricionista, nutrólogo ou endocrinologista, existem alguns aliados que podem ajudar a acelerar um pouquinho esse processo de emagrecimento! Esses alimentos também ajudam quem não quer perder quilos e manter o corpo! Vamos lá meninas:


- Quinoa em pó:
   A quinoa possui proteínas que ajudam a acelerar o metabolismo e ajuda a dar saciedade durante as refeições.
  > Pode-se consumir até 3 colheres de sopa de quinoa por dia e de diversas maneiras: na fruta, no iogurte e nas vitaminas de frutas.




- Linhaça em pó:
   A linhaça é rica em fibras, o que ajuda a dar saciedade e também possui substâncias que estimulam a produção de um hormônio controlador de apetite.
   > Pode-ser consumir até 3 colheres de sopa de linhaça, e ela também pode ser utilizada na preparação de pães e bolos e também em sucos, vitaminas e frutas.




- Farinha de feijão branco:
   A farinha de feijão branco tem uma proteína, a faseolamina, que ajuda a impedir as gordurinhas localizadas, além de ajudar o intestino a funcionar melhor e dar saciedade.
   > Pode-se consumir no máximo 2 colheres de chá por dia.




Bom meninas! Por hoje é só, espero que essas informações tenham ajudado vocês!!


Ahh, não se esqueçam: faltam 5 dias para nosso sorteio!! Venham participar: clique aqui e deixe seu comentário no post seguindo as instruções que estão nele! Lembrando que somente comentários feitos até o dia 15/06/2012 serão aceitos para participar do sorteio!!!


Um beijo,
Carol e Ro.

0 comentários: